SEU CLUBE DE

EXPERIÊNCIAS

VANTAGENS

DESCONTOS

Para todos aqueles que amam
o pedacinho do nordeste em SP

CONTEÚDO EXCLUSIVO
Em breve, a Rádio Atual estará disponível no nosso app.
clube-ctn-app-beneficios-camarimvip-e1675820665502.png
SORTEIO DE CAMARIM
Vivencie uma Experiência Emocionante ao Lado do seu Artista Favorito.
SORTEIOS
Participe de Sorteios Exclusivos para Membros do Clube CTN.

Sobre o Clube CTN

Conheça o Clube CTN e desfrute do melhor do CTN físico combinado com a conveniência digital.

Torne-se um membro VIP e tenha acesso a benefícios exclusivos, como participação em Sorteios, descontos especiais em alimentação e estacionamento, Fila Preferencial e acesso ao Conteúdo VIP.

Aproveite ao máximo todas essas vantagens incríveis oferecidas pelo Clube CTN. Sua experiência no CTN nunca foi tão completa.

SAIBA MAIS SOBRE O CLUBE CTN

O Clube de vantagens que venho para transformar a sua experiência ao visitar o CTN.

SOU FÁCIL DE USAR

Nossa plataforma passou por rigorosos testes de usabilidade para garantir que seja fácil de usar da melhor forma possível.

ECONOMIZO SEU TEMPO

Chegamos para simplificar sua vida e tornar seu dia mais prático. Através de nossa plataforma, você encontra tudo o que precisa em um só lugar.

ESTOU NOS MELHORES LUGARES

Estou disponível nas lojas oficiais dos sistemas Android e iOS, tornando mais fácil me encontrar e baixar.

TENHO VÁRIAS SURPRESAS

Estou sempre trazendo novas funcionalidades e objetivos para me tornar seu companheiro ideal. Prepare-se para descobrir surpresas incríveis.

Como o Clube CTN funciona?

Para fazer o download do nosso aplicativo, basta clicar no link da loja de aplicativos correspondente ao seu dispositivo.

Aproveite e baixe agora mesmo o nosso APP para desfrutar de todos os recursos e benefícios disponíveis.

Realize um rápido cadastro em nosso aplicativo para aproveitar todas as funcionalidades e benefícios exclusivos disponíveis.

Registre-se agora mesmo e tenha acesso a uma experiência personalizada e repleta de vantagens. Não perca tempo, faça o seu cadastro no nosso app em poucos passos.

Aproveite agora todos os incríveis benefícios que nosso aplicativo pode oferecer, elevando ainda mais a sua experiência no CTN.

Descubra recursos exclusivos, informações privilegiadas e uma série de funcionalidades que irão tornar sua visita ao CTN ainda mais especial.

Explore o máximo do nosso app e desfrute de uma experiência única e personalizada no CTN.

Usuários Ativos

Clientes Super Vip

Avaliação do App

O CLUBE CTN COM MUITO + VANTAGENS

Descubra um universo de vantagens exclusivas ao se tornar membro do Clube CTN. Desfrute de benefícios especiais que tornarão sua experiência ainda mais incrível. Faça parte do Clube CTN e aproveite todas as vantagens que ele tem a oferecer.

Download já disponível

O Clube CTN finalmente chegou, trazendo consigo um mundo de benefícios especialmente pensados para você.

CONHEÇA NOSSOS PLANOS

O Clube CTN oferece o plano perfeito que se adequa ao seu orçamento. Conheça nossas opções de planos anuais e desfrute de descontos de até 50% na mensalidade.

Basic

GRÁTIS

Vip

• Sorteio mensal